Por Bruno Leonel

Estão abertas as inscrições para grupos e/ou artistas individuais interessados em participar do 6º Ecoh – Encontro de Contadores de Histórias de Londrina, que será realizado no período de 02 a 14 de agosto de 2016.  Interessados poderão se inscrever até o dia 15 de abril. Coletivos ou artistas interessados em participar podem enviar propostas para:

1. Apresentações
2. Apresentações e oficinas.

As apresentações irão acontecer em teatros, bibliotecas, escolas ou praças. Os grupos podem também indicar espaços que consideram mais adequados a seus espetáculos.

Segundo informações da página de inscrição, devido a forma de financiamento e do alto custo para a contratação de pessoas físicas, a inscrição deverá ser feita em nome de pessoa jurídica (empresas, associações, produtoras, microempreendedores, etc).

Os selecionados serão informados pela organização do Ecoh por e-mail ou telefone, até o dia 14 de junho de 2016. Os espetáculos selecionados serão divulgados no Facebook do Ecoh.

O Evento

Em 2015, a 5ª edição do evento teve duração de 13 dias.  Com o objetivo de reunir experiências e favorecer a troca de ideias, foram apresentadas 15 histórias diferentes. Participaram grupos não apenas de Londrina mas também de outras cidades do Brasil – Mantendo a tradição, as histórias foram apresentadas em praças, escolas e espaços culturais, destinadas a crianças e adultos de todas as idades.

Em caso de dúvidas, escreva para infoecoh@gmail.com