Por Bruno Leonel

A cantora londrinense Indayana apresenta-se na sexta-feira, 10 de novembro, às 19h30, no Centro Cultural Sesi/AML(Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130, em frente à Concha Acústica), encerrando a programação do projeto Vozes da Cidade, edição de 2017.

No show, além da MPB, Indayana explora gêneros como samba funk, soul, pop e rock, traduzidos em versos íntimos e arranjos sofisticados - Foto: Divulgação
No show, além da MPB, Indayana explora gêneros como samba funk, soul, pop e rock, traduzidos em versos íntimos e arranjos sofisticados – Foto: Zé Parizi

Os ingressos podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível, a partir de uma hora antes do show. Este ano o projeto destacou as vozes de cantoras e compositoras de Londrina. O Vozes da Cidade é uma promoção do Sesi Londrina e tem curadoria da ImagemPalavra Produções Culturais.

No show, além da MPB, Indayana explora gêneros como samba funk, soul, pop e rock, traduzidos em versos íntimos e arranjos sofisticados. As composições autorais de seu disco lançado em 2013 e outras músicas inéditas, que farão parte do seu novo álbum, são os destaques do show de sexta-feira.

O repertório de Indayana, referência na cena musical londrinense, contará também com releituras de artistas como Novos Baianos, Clara Nunes, Elis Regina, Tetê Espíndola, Amelinha, entre outros.
A cantora preparou uma surpresa para seu público: as 30 primeiras pessoas que comparecem ao show serão presenteadas com o CD autoral de Indayana.


SERVIÇO:
Data: 10/11, às 19h30
Classificação: Livre
Valor: 1 kg de alimento não perecível (a troca do ingresso deve ser feita no local com 1h de antecedência)
Local: Centro Cultural SESI/AML
Endereço: Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130 – Centro
Observação: Sujeito a lotação