Por Bruno Leonel

Acontece nesta sexta-feira (23) em Londrina o evento ‘No Caminho do Bem’ que reúne música ao vivo e discotecagens em prol de uma causa beneficente. A ideia é reunir amigos em um happy hour solidário com o propósito de arrecadar donativos para famílias de imigrantes haitianos que residem na região metropolitana de Londrina. O evento acontece em um anexo a um escritório na região do Jardim Presidente (Região Central).

caminho-do-bem12

O som começa a partir das 19h e, para a entrada, é necessário apenas levar alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal. Os produtos serão posteriormente destinados à famílias em situações de risco em Londrina. O evento terá música ao vivo com Bruna Casarim e discotecagens de Caroline Dutra, Felipe Castro e Filipe Gonzalez. A primeira edição do ‘Caminho do Bem’  conta com apoio de Mariana Cazaroli Arquitetura e Interiores.

Segundo a organização os alimentos obtidos serão entregues para a Cáritas Londrina, que atualmente, acompanha algumas famílias em situação de risco na cidade.


SERVIÇO
No Caminho do Bem
Com música ao vivo + Discotecagens
Onde:
Rua Professor Samuel Moura, 919
Quando:
Sexta (23) às 19h
Entrada: Alimentos e produtos de limpeza