Por Bruno Leonel

Alunos do 2º ano do curso de Relações Públicas da UEL realizam no próximo sábado (18) o evento intitulado Gandaia Beneficente – Show de talentos na Vila Cultural Alma Brasil. O evento tem como principal objetivo ajudar o projeto social Passos Para o Futuro, desenvolvido na região do Jardim União da Vitória. Coordenado por Vasco Roverall.
16298408_381470835549443_8330691179913789618_n (1)
O projeto  promove a inclusão social por meio da dança, tirando as crianças e adolescentes das ruas. Atualmente o ‘Passos’ conta com a ajuda da comunidade e de eventos solidários como o Gandaia Beneficente.  O Show de Talentos será aberto ao público e pessoas de todas as faixas etárias podem se inscrever. Serão aceitas quaisquer tipos de manifestações artísticas e culturais para o concurso, sendo obrigatório apenas a doação de 2 kg de alimento não perecível.

As inscrições deverão ser realizadas pelo evento no Facebook “Gandaia Beneficente”. E além do Show de Talentos, haverá a participação do grupo Maracutaia do Samba finalizando o evento. O evento é aberto ao público e, quem quiser participar do ‘Gandaia’ deverá contribuir para a entrada com 1kg de alimento não perecível (Necessário um por pessoa).

Maracutaia do Samba fará show de encerramento do evento - Foto: Divulgação
Maracutaia do Samba fará show de encerramento do evento – Foto: Divulgação

Artistas e músicos interessados devem preencher um formulário de inscrição relatando um pouco sobre você e seu talento, seja ele cantar, dançar, atuar, declamar poemas, fazer mágica, tocar com uma banda, e tantas outras coisas, vale tudo (ou quase tudo) – Formulário disponível no link .


SERVIÇO
Gandaia Cultural na Vila Cultural Alma Brasil
Show de talentos + Maracutaia do Samba
Quando:
Sábado (18 de Fevereiro)
Horário: 16h
Entrada: R$3 ou 1 kg de alimento