Por Bruno Leonel

O rapper Emicida se apresentará em Londrina no dia 20 de maio durante o Festival Alternativo. A atração foi divulgada nesta semana pela organização do festival, realizado pela LWD produções. CPM 22 e Carol Conká também se apresentam no evento – Como o Rubrosom havia informado em primeira mão.

O rapper se apresenta em Londrina ainda com a turnê de seu disco mais recente, lançado em 2013 – Foto: Divulgação

O rapper paulista começou a chamar a atenção por volta de 2009, com o lançamento de sua primeira mixtape “Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida Até que eu Cheguei Longe” e desde então continuou em evidência. Desde então o cantor lançou mais uma mixtape (2010) e dois trabalhos de estúdio, sendo o mais recente ‘Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa…’ lançado em 2015. O músico tem também uma parceria com a cantora Vanessa da Mata, na música ‘Passarinhos’ cujo videoclipe teve roteiro assinado pelo escritor, radicado em Londrina, Felipe Pauluk.

Além de ter feito turnês nos Estados Unidos, o músico também teve alguns prêmios importantes como no VMB de 2011 – Nas categorias Clipe do Ano e Artista do Ano. Além de ter participado do Congresso e Festival Internacional de Música e Cultura Digital DIGITALIA em 2013.


SERVIÇO
Festival Alternativo
Com Cpm 22, Karol Conka (Mais atrações em breve)
Quando:
20 de Maio
Onde:
Parque Ney Braga – Londrina
Entrada: A partir de R$ 70 em http://loja.lwd.art.br