Por Bruno Leonel

E tem premiação em forma de clipes no festival Londrinense Demo Sul. Até o dia 10 de outubro, o público londrinense vai poder escolher qual das bandas locais escaladas para o Festival Demo Sul vai levar para casa um videoclipe assinado pela Clareira Filmes. A ação é uma iniciativa do Festival Demo Sul e da Clareira, que vão ofertar a “oficina de videoclipe” dentro da programação do Festival. O videoclipe em questão será produzido durante oficina e vai premiar uma das 14 bandas londrinenses escaladas para a 16ª edição do Demo Sul. A banda será escolhida pelo público, em votação online, AQUI.

Motorocker vem de Curitiba e traz toda a atmosfera do hard rock para o palco do Iate Clube. A banda, que ficou conhecida pelo título de “melhor cover de AC/DC de todo o mundo”, aposta desde 2004, quando lançou “Igreja Universal do Reino do Rock”, em um trabalho autoral que tem garantido shows lotados e muitos quilômetros rodados pelo Brasil - Foto: Divulgação
Motorocker, de Curitiba, é uma das bandas que tocará no palco do Iate Clube. A banda, que ficou conhecida pelo título de “melhor cover de AC/DC de todo o mundo”, aposta desde 2004, quando lançou “Igreja Universal do Reino do Rock”, em um trabalho autoral – Foto: Divulgação

Quem ministra a oficina esse ano é o diretor de cinema Anderson Craveiro, que já trabalhou na produção de clipes de bandas como Subtera, Rodrigo Garcia Lopez, Bruno Morais, entre outras. Além do trabalho musical, a Clareira também assina o “Rubras Mariposas”, filme indicado a prêmios em diversos Festivais de cinema no Brasil, México, Chile, Argentina, Espanha, Itália, Índia e Estados Unidos.

Para votar, o público precisa acessar o site do festival Demo Sul (demosulfestival.tumblr.com) e escolher qual banda, em sua opinião, merece levar o clipe para a casa. As concorrentes são: Abacate Contemporâneo, Convulsão, Etnyah, Hellpath, Imagery, Loladéli, Luke The Held and the Lucky Band, Montauk, Mucambo de Bantu, Octopus Trio, Red Mess, Sarara Criolo , The Greengrass Brothers e The Weird Family.

Já as inscrições para a oficina serão abertas no próximo mês, também no site do Demo Sul. A votação vai até o dia 10 de outubro.

(Com informações da Assessoria de Imprensa)


SERVIÇO

Festival Demo Sul
de 04 à 12 de novembro
(Mais informações em breve)
Site: http://demosulfestival.tumblr.com/