Por Bruno Leonel

Proponentes culturais, da categoria estratégicos, que tiveram que tiveram seus respectivos projetos inabilitados – após se inscreverem no edital do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC) –  em Londrina, tem o prazo de cinco dias úteis para entrar com recurso, de modo a, corrigir incongruências e documentação entregue à Secretaria de Cultura.  A listagem com os projetos inabilitados foi publicada na última segunda-feira (7) no Diário Oficial do Município, na edição 3119 a partir da página 7  (Leia aqui)

Projetos inscritos na categoria englobam eventos como o Festival de Dança - Foto: Fabio Alcover/Festival de Dança
Projetos inscritos na categoria englobam eventos como o Festival de Dança – Foto: Fabio Alcover/Festival de Dança

Os proponentes de projetos inabilitados têm o prazo de cinco dias úteis para entrar com recurso. Os interessados devem apresentar recurso formalmente, podendo solicitar vista da análise do projeto, na sede da Secretaria de Cultura – Praça 1º de Maio, em frente à Concha Acústica de Londrina. Ao todo o edital apresenta 42 projetos inscritos na categoria. Foram contemplados projetos nas áreas de literatura, oficinas culturais, teatro, circo, história e memória, música, dança, festivais, entre outros.

Os proponentes poderão, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data da publicação deste edital de Habilitados/Inabilitados/Pontuação comparecer à Secretaria Municipal de Cultura, para vistas de seus projetos e apresentação de recurso dirigido à Comissão de Análise de Projetos Culturais (CAPPE).