Por Bruno Leonel

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis realiza, nesta quarta-feira (8), o projeto Sarauzinho voltado para o público infantil. O evento terá terá contação de histórias e esquetes – Breves encenações com histórias e tramas rápidas, quase como ‘textos crônicos’ encenados. As atrações começam às 15 horas. A Vila Cultural Cemitério de Automóveis possui patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

contação hist

Também participam da realização do evento o Festival Literário de Londrina (Londrix) e o grupo AARPA (Atrito Arte, Artistas e Produtores Associados). Para a entrada, será solicitado um detergente ou água sanitária. A educadora e contadora de histórias Gilza Santos apresentará no Sarauzinho as histórias “A tartaruga e a fruta amarela”, de Ricardo Azevedo, e “O maior nabo do mundo”, de Alexis Tolstoi.

Em seguida, os palhaços Carabina e Leleca entram em cena com esquetes clássicas do Circo Tradicional. As peças “O animal caiu”, “Você não pode ficar aqui” e “Abelha, abelhinha” servem de fio condutor para as trapalhadas de um vaidoso apresentador e sua assistente. (Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura)


Serviço

Sarauzinho no Cemitério de Automóveis (Rua João Pessoa, 103)
Quando: 
Quarta-feira (08) às 15h
Quanto: (Um detergente ou água sanitária para colaborar com o espaço)