Por Bruno Leonel

O cantor Vinícius Bonotto Conrado (Mais conhecido pelo nome artístico Vinny) realizará dois shows em Londrina nos próximos dia 15, 16 e 17 de abril. O evento também contará com a participação da veterana banda paranaense Blindagem (De Curitiba) – Fundada no ano de 1978. Outros artistas locais devem ser confirmados nos próximos dias. Os shows acontecem em três espaços diferentes no Oficina Bar, no Menina Bar e também na Vila Cultural Kinoarte (No domingo).

Os shows são parte do primeiro RedLand Music Festival, que no fim de semana do dia 16 deve reunir mais de 20 horas de shows musicais em dois palcos montados na Vila Cultural Kinoarte em Londrina.

Rockabilly Trio

vinny7
O cantor, mais conhecido pelo hit ‘Heloísa mexe a cadeira’ (de 1997) irá se apresentar na cidade com seu novo projeto ‘Vinny Rockabilly Trio’- Foto: Divulgação

Vinny ficou muito conhecido nacionalmente no ano de 1997 após o sucesso da canção ‘Heloísa, Mexe a Cadeira’ que trazia uma mistura então inusitada de batidas dançantes com vocais soturnos. De lá pra cá, o cantor lançou pelo menos outros 10 álbuns de estúdio (Além de discos ‘ao vivo’ e coletâneas) e agora se envereda por novos projetos. O show que trará o cantor a Londrina é seu projeto mais recente ‘Vinny Rockabilly Trio’ o qual contará com um setlist de músicas internacionais (Inclusive clássicos do rock) repaginados com novos arranjos. A banda é formada por Vinny, na voz e contrabaixo acústico; Fernando Sauma, na guitarra e voz; e Diego Andrade, tocando bateria em pé.

Banda Blindagem

A banda Blindagem foi fundada em Curitiba no final dos anos 70. Com o passar dos anos tornou-se uma das bandas mais conhecidas do Paraná. Foi a primeira do estado a conseguir destaque nacional, com sucessos tocando nas rádios de todo país e shows nos principais programas de televisão da época.

A banda 'Blindagem' em 2015 - Foto: Divulgação
A banda ‘Blindagem’ em 2015 – Foto: Divulgação

A Blindagem é formada vocalista Rodriggo Vivazs, Paulo Teixeira (guitarra), Alberto Rodriguez (guitarra), Paulo Juk (baixo) e Rubén “Pato” Romero (bateria). Entre as músicas mais conhecidas estão canções como ‘Marinheiro’, de Ivo Rodrigues (Ex-vocalista, falecido em 2010) e Paulo Leminski.


Serviço
I Redland MUSIC Festival

Dias: 15, 16 e 17 de Abril
Local: Oficina Bar, Menina Bar e Kinoarte (Veja programação)
Ingressos: Diretamente nos bares ou no site Ok Ingressos