Por Bruno Leonel

O cantor paulista Guilherme Arantes, notório pela voz característica e pela carreira que já dura quatro décadas de sucessos, irá se apresentar em Londrina no mês de janeiro de 2017. O show acontece no dia 28 no Teatro Marista.

Revendo alguns dos maiores sucessos da carreira, Guilherme irá apresentar canções como “Meu mundo e nada mais”, “Cheia de Charme” entre outros - Foto: Divulgação
Revendo alguns dos maiores sucessos da carreira, Guilherme irá apresentar canções como “Meu mundo e nada mais”, “Cheia de Charme” entre outros – Foto: Divulgação

Revendo alguns dos maiores sucessos da carreira, Guilherme irá apresentar alguns de seus maiores sucessos como “Meu mundo e nada mais”, “Cheia de Charme” entre outros. No formato voz e piano, o roteiro do projeto “40 anos” de carreira inclui hits e composições de quando ele fazia parte do grupo progressivo Moto Perpétuo, na década de 1970, além de trabalhos pouco conhecidos e músicas gravadas por Roberto Carlos, Caetano Veloso e Elis Regina.

O primeiro disco de Guilherme Arantes é de 1976. O mais recente, Condição humana, foi lançado em 2013. O artista conheceu do sucesso em grandes gravadoras à produção independente, pelo selo Coaxo de Sapo.


SERVIÇO
Guilherme Arantes no Teatro Marista
Quando: 28/01/2016
Horário: 21h
Ingressos: A venda no ‘Restaurante Casarão’, ‘Óticas Diniz’, Site Cidade Oferta