Por Bruno Leonel

O influente grupo paulista de rock RPM, muito famoso pelas canções e discos lançados na década de 80, fará show em Londrina no dia 17 de fevereiro no Teatro Marista. O Show deve passar pelos principais sucessos da carreira da dupla, além de alguns covers e novidades.

Antigos hits junto à covers e canções novas devem integrar o repertório do show na cidade - Foto: Divulgação
Antigos hits junto à covers e canções novas devem integrar o repertório do show na cidade – Foto: Divulgação

A banda, que é formada por Paulo Ricardo (vocal e baixo), Luiz Schiavon (teclados e programações) Fernando Deluqui (guitarra) e Paulo P.A. Pagni (bateria), gravou um novo disco, mas ainda não há prazo para lançamento do mesmo. Segundo divulgado o trabalho está pronto desde 2015. Embora o show seja apresentado como parte de uma turnê de ‘despedida’, não é a primeira vez que a banda se refere a uma turnê como a ‘derradeira’ do grupo. A passagem mais recente do grupo pela cidade foi em 2002 quando se apresentou durante a turnê do disco ao vivo ‘MTV RPM 2002’.

Fenômeno pop desde os anos 1980, o Double You se tornou sucesso em todo mundo com a regravação da música “Please Don’t Go”, em 1991. Os italianos já venderam mais de 10 milhões de discos. No Brasil, o grupo tem milhares de seguidores e já homenageou bastante o público de nosso País, como quando dedicou o disco ‘Forever’ a todos os fãs brasileiros.


SERVIÇO
RPM em Londrina
Quando:
Sexta (17 de Fevereiro)
Onde: Teatro Marista
Ingressos: A partir de R$ 45 à venda no Disk Ingressos ou Pontos de Venda